Abarangers

| sábado, 11 de maio de 2013
AbaRangers

Genero: Ação, Fantasia
Fansubs: TKCORE
Ano: 2003 - 2004
Episódios: 50



Há 65 milhões de anos atrás, nosso Planeta vivia um período de grande prosperidade onde os dinossauros predominavam. Mas esse prosperidade acabou justamente no dia em que um asteróide colide com a Terra. Tal asteróide produziu anomalias magnéticas que acabaram dividindo nosso planeta em duas esferas (sendo que uma foi parar em outra dimensão e passou a se chamar Dino Terra). No Planeta Terra, a colisão culminou na extinção dos Dinossauros. Porém não foi apenas o nosso Planeta que sofreu duras consequências. Escondido no meteorito havia um misterioso micróbio alienígena. Esse micróbio acabou indo parar no Dino Terra onde desenvolveu-se e formou uma praga chamada Evorian. O objetivo de Evorian, sob o controle de Dezumozorya (uma deusa e mãe do império), é dominar todo o Planeta e seus Dinossauros Explosivos.

Infelizmente, nada conseguiu conter o inimigo que, por sua vez, terminou por massacrar toda a população e seus dinossauros explosivos. Agora, nosso Planeta está na mira dos Evorians. E para detê-los, Asuka, um Ryujin, viaja urgentemente ao nosso Planeta. O problema é que os Dinossauros Explosivos que ele trazia consigo acabaram perdendo-se no caminho.

Durante a guerra em Dino Terra, Evorian capturou vários dinossauros explosivos. E foi num inverno em Tóquio que a invasão começou. Três dos dinossauros capturados aparecem e começam a atacar os humanos. Os tais dinossauros são: Tiranossaurus, Triceratops e Pterodonte.

Para contê-los, Asuka, que já chegou da Dino Terra, inicia um combate. Porém ele não tem poder suficiente para detê-los e convoca três humanos capacitados a se tornarem Aba Rangers e domarem tais feras. Esses humanos são: Ryouga (Abare Red), Yukito (Abare Blue) e Ranru (Abare Yellow). Um fato interessante é que Asuka também possui poder de transformação e converte-se em Abare Black.

Ainda para reforçar o time, surge um outro guerreiro (inicialmente inimigo) chamado Abare Killer.





Formato: MP4-MQ de 70MB a 90MB
Epi.01 - Mega
Epi.02 - Mega
Epi.03 - Mega
Epi.04 - Mega
Epi.05 - Mega
Epi.06 - Mega
Epi.07 - Mega
Epi.08 - Mega
Epi.09 - Mega
Epi.10 - Mega
Epi.11 - Mega
Epi.12 - Mega
Epi.13 - Mega
Epi.14 - Mega
Epi.15 - Mega
Epi.16 - Mega
Epi.17 - Mega
Epi.18 - Mega
Epi.19 - Mega
Epi.20 - Mega
Epi.21 - Mega
Epi.22 - Mega
Epi.23 - Mega
Epi.24 - Mega
Epi.25 - Mega
Epi.26 - Mega
Epi.27 - Mega




0 comentários:

Postar um comentário

Próxima Anterior
▲Top▲