F.A.Q do site

| domingo, 5 de maio de 2013
1º-As legendas do episódio não aparecem, e agora Ò.Ó!?

Pode ser porque você não tem os devidos codecs instalados em seu computador ou você não baixou o arquivo corretamente.

- Confira sempre o tamanho do arquivo baixado com a informação disponibilizada na hora do Download.

- Não sendo o caso de Download incompleto e se tratando de vídeo é possível que seja falta de codecs, a solução mais simples é instalar o KLite Mega Codec Pack, que possui os arquivos necessários para rodar .rmvb, .mp4, .avi e .mkv no player Media Player Classic. Após ter feito isso, reinicie seu computador e as legendas devem aparecer normalmente. “Confira nossa página de ‘programas úteis’”.

- Arquivos .rar necessitam do WinRAR para serem descompactados. Caso tenha seguido os procedimentos acima e o problema ainda persistir, é possível que seja um erro no release do Fansub. Espere anunciarmos no site que o arquivo está consertado e baixe-o novamente.


2º-Qual a diferença entre MKV-HD, AVI-HQ, MKV-SD, MP4-MQ e MP4-SLQ?

Em resumo, a qualidade do vídeo. Aqui utilizamos cada formato com uma qualidade, sendo o MKV-HD a melhor, o MP4-SLQ a pior e o AVI-HQ, MKV-SD e MP4-MQ as intermediárias. Arquivos AVI-HQ podem ser gravados diretamente em CD e tocados em DVD Players compatíveis com DivX, enquanto os outros formatos não. MP4-MQ por sí pode ser visto no Playstation 3. Em questão de tempo e qualidade, o MP4-MQ é a melhor alternativa.


3º-Como faço para ler os Mangás?

Eles vêm no formato RAR! O formato RAR significa que o arquivo baixado é uma pasta de imagens compactadas em um só arquivo, assim resulta mais fácil fazer o Download. Para ter acesso ao seu conteúdo, você precisa utilizar um descompactador. Sugerimos o uso do WinRAR para total usufruto de nosso conteúdo. Ou Simplesmente você pode ler On-line.


4º-Links Quebrados!

Reporte no post de tais links quebrados, reuparemos assim que possível.


5º-Episódio X de anime Y sairia hoje, mas não saiu. O que houve?

Se o episódio ainda não foi lançado é porque o Fansub está passando por problemas no processo de Legenda mesmo. Basta apenas aguardar que quando estiver pronto e lançarem o episódio no Fansub, lançaremos aqui também.

Lembrando que este e um site de Animes e Mangás, nós postamos conteúdo diariamente de Animes e Mangás que são lançados no Japão e traduzidos ao português por Fansubs e Scanlator, assim que eles lancem em seus respectivos sites, nós também lançaremos aqui. E possível que alguma que outra vez possa nos passamos esquecer de lançar algo, mas procurem sempre manter tudo em dia.


5º-O que são Fillers?
Filler (Palavra que vem do inglês >to fill<, significa preencher >preencher<) é toda e qualquer tipo de história presente em alguma animação que não possui coligação com a história principal e geralmente apresentada no Mangá homônimo.


6º-O que são OVAs?

A Sigla OVA significa Original Video Animation (Animação em Vídeo Original). Pode-se dizer que são episódios especiais, lançados em datas comemorativas referentes à série ou ao próprio Japão. Alguns OVAs também são produzidos para divulgação de jogos, e outros exibidos antes do início dos filmes nos cinemas japoneses.


7º-Poderiam Postar X Anime ou X Mangá?

Sim, claro. Sempre estamos disposto a postar coisas novas, referente a AxM, aceitamos a opinião de todos os visitantes do site, desde que seja pra melhorá-lo. xD


8º-Porque em um site de animes, vocês estão postando séries de TV?!

Em realidade sim é um site de animes, só que não vemos problemas em postar alguma que outra série... Até porque o pessoal gosta. Não postaremos todos os seriados do mundo, só alguns, os que os Uploads sigam e estejam dispostos a postar.

Você pode pedir um seriado, mais se algum upload do site não seguir tal seriado, ou simplismente não for com tua cara, acho que não vai postar. XD


Para mais duvidas qualquer, pergunte a algum ADM ali no chat, ou em algum post. Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Próxima Anterior
▲Top▲