Publicidade

| domingo, 5 de maio de 2013
Nos aqui da Neox Animes fazemos dois tipos de modo de publicidade o primeiro e por troca de banner tamanho 468×60 pixels ao qual para fazermos essa especie de publicidade exigimos no minimo 15.000 diarias comprovadas com uso do Google Analytics ou com uso de contadores em flash como o do site histats que não tem como alterar de forma alguma as visitas dia. A outra maneira e por pagamento de publicidades aos quais colocamos no lado direito e esquerdo do site no momento não estamos tendo como colocar as propagandas no formato deitado só no em pê mesmo por enquanto a quem tiver intere-se em fazer essa especie de publicidade e so emitir email para que possamos entrar em contacto para maiores informações.

Banners para Publicidade atravez de troca codigos



Como falei depois de ver o tipo de publicidade que você deseja realizar com o Site emita o email da seguinte forma no campo ASSUNTO coloque isso:

  • Se for Publicidade por troca de Banner: Banner 468x60 + a URL do Site no campo WEB-SITE.
  • Se for por Publicidade em Dinheiro: Serviço de Divulgação.
Por favor não esqueça de colocar isso pois com isso iremos saber exatamente o que você deseja no caso se for por Serviço de Divulgação no campo de mensagem favor colocar um MSN ou Email que você use constantemente para que possamos entrar em contacto para combinar o serviço perfeita mente.
Segue abaixo o Forumalario de contacto para realização de um dos dois serviços prestados nessa seção iremos responder no prazo max. de uma semana. Caso não entremos em contacto no caso do Banner de 468x60 e por que seu site não possuía as visitas necessárias ao qual você relatou, por isso para que nos respondamos a seu e-mail por favor tenha o que foi pedido.
Agora se for por serviço de Divulgação entraremos em contacto no max. em 7 dias corridos e após resolver pelo contacto. O Banner será posto imediatamente após a resolução final.

0 comentários:

Postar um comentário

Próxima Anterior
▲Top▲