Parceria

| domingo, 5 de maio de 2013
Então você quer fazer parceria com a Neox Anime, bem antes de enviar seu pedido leia nossas regras pois caso seu site ou blog não possua um desses quesitos nem adiantará mandar email pois não iremos fazer retorno.
  1. Todos os Sites ou Blogs não podem conter material com assuntos discriminatorios, racistas ou preconceituosos.
  2. Deve ter um ótimo designe e uma boa info estrutura, não temos nada contra o trabalho de ninguém mais só que damos mais valor a um trabalho bem feito pois nossa intenção e ter nosso site divulgado em um parceiro que nos traga visitas.
  3. O Banner do Neox Anime deve ser colocado com a URL e Imagem aparecendo perfeitamente, acréscimo de Scripts que façam abrir pops ou qualquer outro tipo de janela ao se clicar em nosso banner no site ou blog do parceiro, serão delatados de nosso site sem aviso prévio por motivos de não estamos fazendo isso em nosso site e divulgando de forma justa e honesta o Link de todos os nossos parceiros e aliados.

Número de Vísitas

Em prol de não colocar parceiros aos quais não iram nos trazer nenhuma visita, adotamos aqui no site esses quezitos, entenda que da mesma forma que você quer visitas em seu site nos também queremos aqui na Neox Anime, por tanto so mande e-mail caso tenha como fazer confirmação com uso de contador de visitas diario instalado em seu site ou blog, valores ditos e colocados em nosso formulario sem comprovação a esses usuários não iremos responder a seus e-mails. Por isso tenha em seu site também o Google Analytics e nos mande um print do status dele mostrando o status do seu site, devo já informar que deve ser totalmente visivel mostrando tudo do seu site até endereço.
  • 1.000 visitas dia Parceiros 
  • 500 visitas dia Aliados
Mais uma vez informo, se seu site ou blog não possui nenhum desses quezitos de visitas diarias ou não cumpre algum termo dito anteriormente, se mandar e-mail e verificarmos alguma falta, seu e-mail não será respondido, por isso tenha já em mente, não mande valores de visitas infundaveis ou seja que você diz ter mais não tem.
Abaixo os nossos botões.
88x31

468x60

1 comentários:

  1. Yo Gostaria de fazer uma ótima parceria com vcs na nossa Webradio entra em contato si pode.

    Nome: Radio Otaku Best
    site: http://radiootakubest.com/
    Email: gilvandesign@hotmail.com
    Pagina: https://www.facebook.com/RadioOtakuBest
    Skype: radio.otakubest

    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (não possui autostart).Temos Player Parados tbm

    Estamos com o design de manutenção pq estamos criando um site oficial tah radio com um otimo design entra e confira nassa qualidade em musicas.Gratos Amigo do JUNIOR BARROS

    AGRADECIMENTO RADIO OTAKU BEST

    ResponderExcluir

Próxima Anterior
▲Top▲